Eu


Aprendi a não conter minha emoções, cresci amando demasiado!
Aprendi que um abraço vale mil coisas, que um carinho é sempre bem vindo,
Que um beijo é lindo, que um "To com saudade" ou "Eu te amo" pode sim ser sincero.
Amei, Amo, e continuarei amando.
Mas, acreditem, já sofri muito. Já me magoei, decepcionei, chorei.
Pois, por mais amor que eu tenha oferecido algumas pessoas não aceitam ou fingem que aceitam, o que, acreditem, não é pior.
Um pessoa quando finge ela é imperfeita, é incompleta e sempre aparenta a verdade. E confiar nos meus sentimentos sempre foi o meu ataque e minha defesa, pois sempre sei quando não sou bem aceito ou quando uma pessoa não é legal. Não existe desvantagem. Só Amor (:

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

About

Apenas Saudades Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger