Tragédias



Devastadoras, destroem tudo, tudo aquilo que construímos, e nos vemos sem nada.
São parecidas com Vulcões, demoram para serem ativadas, mas, quando vivas, corroem ate o que é mais belo.  O  maior absurdo  de toda essa história é que, iguais aos vulcões, elas estão bem ali, do nosso lado, e simplesmente a deixamos ali, acumulando. 
Mexem com todas as nossas estruturas, o mundo não tem mais cor, passa a ser tudo negro, a única tonalidade que uma rocha deixa. Deve ser por isso que o preto torna-se predominante, não temos mais vida. Aparentemente.
Sim, pois, as tragédias são iguais aos vulcões! Em todos os sentidos! Inclusive naquele que diz: "Depois que a rocha derretida passa, é quase automático, a chuva cai, esfria todo o solo, e da mesmo forma que ela destruiu ela deixa um solo fértil, pronto para novas aventuras, novas plantações. O solo esta pronto para gerar vida novamente, a larva deixou marcas profundas? Sim. Mas deu, também, uma nova vida. Limpou a mata, seja com suas belas ou feias plantas, deixando espaços novos, onde pode-se construir tudo que quiser da forma que quiser. Novamente.

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

About

Apenas Saudades Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger