Razão Emocional

Por seres tão invertido
E pareceres contínuo
Tempo tempo tempo tempo
És um dos deuses mais lindos (8) 

É impossível amar tanto
Se é que é possível amar
Principalmente com o tempo a não ajudar
É impossível ainda te amar

Querer ter o teu sorriso
Querer teu incrível abraço
Querer sentir teus lábios
Querer teu toque

É impossível, com tanto tempo
Eu me preocupar com você
Querer saber com quem esta
Querer saber por onde anda

É impossível amar tanto
Com um coração tão egoísta
Que quando vê, treme
Que quando vê, sente
Que ainda tem ciúme
Que vive na saudade

Acho que basta o teu olhar
Basta tu me tocar
Basta tu me abraçar
Para eu saber que ainda é possível amar

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

About

Apenas Saudades Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger