Enfim livre!


Lembra quando você me deu um pedacinho de papel?
E que nesse papel havia isso escrito?
Eu lembro. 

Hoje revendo minhas coisas, 
Fazendo aquela faxina, 
Tentando limpar minha vida
Encontrei um caderno antigo com esse papelzinho colado,
Lembrei como eu o ganhei.

Estava eu no meu canto quando você apareceu, não me disse nada, simplesmente me entregou, sorriu, virou as costas e voltou. Fiquei meio sem entender a situação, mas, quando li o que estava escrito fiquei feito um bobo sem reação, meus olhos brilhavam, me sentia em paz.
E você quem me deu essa paz.
Colei no meu caderno para sempre lembrar de você
E como foi pensado, acabou acontecendo.
Hoje, depois de tanto tempo, reencontrei o pequeno papel e lembrei de você.

Você saiu da minha vida, você quis sair da minha vida.
Não sei por qual motivo e nem quis sabê-lo.
Pois, quem ama liberta, quem ama deixa o ser amado livre, livre para fazer o que quiser.

E hoje depois de tanto tempo, depois de ter encontrado esse papel, encontrei a redenção. Hoje eu senti que nosso amor foi bom, durou pouco, porém, foi suficientemente inesquecível. Meu coração foi liberto novamente, espero que o seu esteja e que ele já tenha ate outro ocupante, que ele te faça feliz. Eu vou procurar um novo encarregado para mim. Quem sabe um dia não nós reencontremos? Quem sabe você é a minha metade? Quem sabe? Só a vida. O tempo.


Mas, eu jamais esquecerei de você. Meu primeiro amor. Meu primeiro, único e grande amor

#Fly #ApenasSaudades

¡Compártelo!

0 comentários:

Postar um comentário

Buscar

 

About

Apenas Saudades Copyright © 2011 | Tema diseñado por: compartidisimo | Con la tecnología de: Blogger